quarta-feira, 10 de abril de 2013

ESPORTE

Pernambuco está prestes a conhecer sua primeira arena


Hesíodo Góes/Folha de Pernambuco

O torcedor pernambucano finalmente poderá conhecer a Arena Pernambuco, estádio construído para receber as Copas das Confederações e do Mundo. As visitações, que vão acontecer um vez em cada final de semana, serão abertas ao público no dia 21 de abril e vão até o dia 14 de maio. Elas serão gratuitas e guiadas. Neste domingo (14), a visita será fechada para os políticos e para a imprensa. 
No dia 14 de maio, quando serão encerradas as visitas às instalações da arena, será realizada uma partida com os funcionários que participaram da obra. No dia 22, será a vez do torcedor do Náutico conhecer sua nova “casa”. Com os olhos da Fifa voltados para a Arena Pernambuco, o Timbu irá realizar um amistoso com um adversário que ainda não foi definido. 
A presidente Dilma, que inaugurou a Arena Castelão, em Fortaleza e a Arena Fonte Nova, em Salvador, ainda não confirmou presença na inauguração da Arena Pernambuco. A expectativa é que ela esteja presente ou na partida entre os funcionários ou que dê o ponta pé inicial no amistoso do Náutico.

Fonte: JÉSSICA MACIEL, da Folha de Pernambuco

Um comentário:

  1. FERNANDO, PARABÉNS PELO NOVO FORMATO DA PÁGINA DO BLOG VERTENTESHOJE, FICOU MAIS INTERESSANTE E ATRATIVO. E A MARCA DE 10.000 VISUALIZAÇÕES, DEMONSTRA A CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS AO PÚBLICO, MARCA DO JORNALISMO INOVADOR E OBSTINADO PELA VERDADE.

    GALBA LÚCIO PIERRE DE LIMA
    ADMINISTRADOR DE EMPRESAS
    SECRETÁRIO DE SAÚDE DA CIDADE DE VERTENTES.

    ResponderExcluir